Sobre o Banco de Itens

Dados para Contato:

e-mail: [email protected]

Cel / WhatsApp: +55(11)9-8426-5612

Tel: +55(11)3675-5227

 

Sobre o Banco de Itens

Meu nome é Angelo e eu tenho uma pequena coleção de itens que colecionei ao longo dos anos.

Também sou revendedor oficial de algumas marcas estrangeiras e outras nacionais.

Parte desses itens são colecionáveis, com valor sentimental, que eu não desejo vender. Porém, estou me desfazendo de alguns produtos que usei e que já não preciso mais e de ouros que comprei com intenção de vender e ajudar nas contas de casa. Alguns foram hobby, outros foram brinquedos e outros foram simplesmente coisas que eu precisei durante algum tempo e que já posso me desfazer. Também listei algumas coisas referentes ao meu trabalho. Portanto, não estranhe se você encontrar equipamentos industriais, eletrônicos sofisticados ou coisas que não fazem a menor conexão com coisas que possam ser pessoais. Pode até ser que eu adicione itens que algum amigo ou parente esteja vendendo. Vamos dar uma força, né! Já que a loja está funcionando eu não resisti em anunciá-los. Faz sentido? Para mim faz. Afinal, é uma chance a mais para que uma pessoa (ou uma empresa) encontre algo que deseja ou precisa, e uma chance a mais para este item ser útil em outro lar.

A maioria dos itens foram fotografados por mim mesmo. Não sou fotógrafo profissional, mas faço o melhor que posso. Porém, tem alguns itens que eu simplesmente procurei uma referência honesta no Google e usei a imagem que o fabricante publicou. Foi uma forma que encontrei de cadastrar mais rapidamente um monte de coisas. Mas faço questão em publicar imagens que realmente retratem o produto. Portanto, se o produto tiver algum defeito, faço questão de incluir a informação na descrição ou ainda de fazer uma foto evidenciando tal marca.

Muito importante!!! Por uma questão de falta de espaço e segurança, nem todos os itens ficam guardados no meu estoque. Mas faço questão de oferecer um delicioso café espresso para os compradores que vierem retirar as mercadorias. O endereço exato eu forneço quando a compra for concretizada (apenas por segurança). Mas apenas para referência, fico na Vila Pompéia, Zona Oeste de São Paulo, Capital. É mais uma chance para você ver o produto antes de pagar.

Já vendi bastante coisa usando Mercado Livre, OLX, Bom Negócio e outros mecanismos de venda online. Fiz muitos amigos e me orgulho de não ter reclamações de meus compradores. Esta loja online é mais uma praça onde você pode encontrar coisas bacanas a preços interessantes.

O Banco de Itens não é meu principal ganha-pão. Ganho a vida, basicamente, com coisas relacionadas a informática. Porém, considero a possibilidade de mudar de ramo caso este “Banco” dê certo. Já pensou! Posso virar banqueiro!!!

O Banco de Itens é meu laboratório particular de comércio online. É aqui que estudo, aprendo, testo, experimento e desenvolvo minhas ferramentas de comércio eletrônico. Portanto, se encontrar algum defeito, avise e eu farei o possível para arrumar.

Quem precisar de qualquer informação adicional, entre em contato através do e-mail: [email protected] .